quinta-feira, 3 de março de 2011

Agora a onça vai pegar!

por Gabriela Bortolon

Que tal deixar a coleira em casa e soltar a onça na rua? Se você é daquelas que pensa que estampa de oncinha é coisa de perua, prepare-se para cair nas graças do bichano. Neste inverno é bem provável que ao sair de casa você dê de cara com uma onça despojada e trendy na sua frente. A estampa vem para somar e dar um up em looks casuais, e ainda se revelar no papel principal dos looks das fashionistas de plantão. 

Não é de hoje que a onça mostra o ar de sua graça nas coleções mundo a fora, mas este ano vem com tudo, e vem EM tudo, do make ao esmalte decorado, e vão com tudo também. Vale até misturar com outras estampas, e acredite, quando bem medido fica lindo de doer!

As gatinhas que me desculpem, mas o melhor deste inverno é deixar a onça rolar solta!




 Que a Farm sempre arrasa em suas coleções, ninguém duvida. Mas neste inverno ela me deixou doente. Quero essa saia longa pra ontem!




A bolsa Mulberry Leopard Print pode me arranhar inteira que eu nem me importo.





Se você é ousada e gosta de surpreender, fica a dica, sombra adesiva Coloron. Você e encontrada aqui: http://www.coloronpro.com/




Se você não é tão ousada assim pode optar por usar um lenço ou quem sabe uma legging. Os dois Myplace, aliás vale a pena conferir a coleção toda está um ARRASO!





Que tal pisar firme como uma onça, com esse Harvey Nichols fica mais fácil!


E você vai virar amiga da Onça também?




Nenhum comentário:

Postar um comentário