segunda-feira, 16 de maio de 2011

Flare Jeans

por Gabriela Bortolon

Quem é abrasileirada põe a mão aqui! Se você como eu e a maioria das brasileiras tem o quadril largo e a cintura fina, e tem a maior dificuldade do mundo em encontrar um jeans que caia como uma luva em seu corpitcho, não se sinta sozinha não estou nessa também. Um dilema! As que ficam boas na cintura ficam muito agarradas no quadril e as que ficam boas no quadril tem de ser ajustada na cintura. Ponto!

Eis que surge como uma fênis a Flare Jeans,[Lembra da tal calça boca de sino? Então!] e ao que tudo indica nossa salvadora! [Uhhh... adoro!] Quando combinada com um salto alongam e muito a silhueta, o que cá entre nós é uma benção. O melhor de tudo é que o tal jeans é super fácil de usar, e dá um toque pra lá de glam no visual já que dá um toque vintage [a la anos 1970] a produção, fica perfeita com camiseta e clog. Um luxo! 

Como tenho orgulho das minhas curvinhas generosas vou aderir! E você vem comigo?


Com jaqueta de couro perfecto. PERFEITO!

E que tal um toque de cor?


E pra finalizar o meu look preferido tanto pela Flare quanto pelo chapéu! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário