segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fernanda sempre linda Lima

por Gabriela Bortolon


Já disse aqui o quanto adoro a bossa da Fernanda Lima. Pra mim ela não erra nunca, e quando erra em algo sempre tem o contra ponto que faz com que a gente tenha dúvidas se ela realmente errou.

No último sábado, ela apresentou ao lado de Tadeu Schmidt o sorteio dos grupos das eliminatórias da Copa de 2014. Sua apresentação foi muito elogiada, ponto.

O seu look, nem tanto! Eu o achei digno, acho que ela fica linda com este tom de verde, talvez o modelo tenho causado dúvidas. Mas ele segue o estilo vintage, que tem protagonizado os looks da bonita na telinha... Que eu adoro!

O make impecável, como sempre, só realçou ainda mais o sorrisão lindo que ela tem. Mas o que segurou bonito o look, foi o coque... Sou louca por coques, acho lindo, prático e chic! Tem personalidade e não é qualquer uma que usa e fica com cara de ryca... 




Achei digna e ponto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário