quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Metrophones

por Isabela Mattiolli

Raíssa ama rock. A camiseta do The Doors já era um indício, que foi constatado pelo Led Zeppelin por trás do fone

Não, o A par de tudo o que se passa não virou lixo eletrônico. 
Ok, confesso que há algum tempo não gerávamos conteúdo por aqui, mas a vida anda corrida, minha gente. 
Passava pelos blogs alheios e coçava para não vir e contar todas as coisas que vi por aí: a bomba da ZARA com trabalho escravo - semelhante ao que publiquei aqui - e as fotos do casamento da Kate Moss, by Mario Testino para Vogue. 
Mas, voltando aos "bons posts", pensei em falar sobre dois assuntos que gosto: estilo e música - não necessariamente nessa ordem e, também falar sobre o tumblr - que, embora não tenha um, visito de amigos com frequência e achei um bem legal que virou assunto especial nesse post de ressurreição do A par ... com vocês: Metrophones.
Rebecca Raia, assim como eu, é adepta de transporte coletivo. Ao contrário de mim, que me desloco de biarticulado, ela anda pelo metrô de São Paulo. A grande sacada dela foi clicar pessoas que transitavam pelas estações e descobrir qual som tocava no fone de ouvido delas.
O resto você já sabe. No Metrophone você pode identificar se o que as pessoas vestem está de acordo com àquilo que elas ouvem. E os estilo são muitos. O tumblr vale o click também para conhecer novas músicas e bandas, já que a Rebecca, além de passar o perfil do ouvinte, também disponibiliza a música por trás do fone da pessoa, como um teaser para você saber se o som realmente vale a pena. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário