quarta-feira, 27 de junho de 2012

Closet 15

por Isabela Mattiolli

Alô, Belôrizonte!! Faz tempo que eu queria falar sobre a Closet 15 - loja bacanuda de BH que a minha amiga mineirinha de tudo, Nathália, me apresentou.

Foto by Closet 15

No Carnaval fui a Belo Horizonte e amei a cidade. Embora seja uma das capitais mais populosas do país  - de acordo com dados do IBGE, conta com 2,5 milhões de habitantes, ela guarda um ventim do interior, que é bom demais! Apaixonei, como diria a Nathi.

Essa é a Nathi no grito de Carnaval deste ano - foto by Closet 15

A estadia foi curta e, devido ao feriado, não consegui ir até a bendita loja, mas passei a acompahar o blog - que já faz parte dos meus favoritos.

O destaque está no bom gosto das peças e marcas garimpadas para a loja. Dress to, Wasabi, UMA, Flor, Skibiquini, Ausländer, entre outras, podem ser encontradas na Closet 15.

Além da moda, a loja promove happy hours dialogando também com arte, fotografia, design, música, etc..

Quando a Nathi veio me visitar, em abril, trouxe um mimo by Closet 15, que faz sucesso aqui no sul.

É muito amor, né?

Se você é de BH ou vai para lá, vale a pena conhecer a loja. Promessa que eu mesma abraço, quando for novamente visitar meus amigos queridos.


Passa lá
R. Santo Antônio do Monte, 230 | Sto Antônio | Belo Horizonte – MG





Nenhum comentário:

Postar um comentário