quinta-feira, 26 de julho de 2012

Recco Magazine - 7

por Isabela Mattiolli

Eu e a Gabi, aqui do A par, costumamos nos chamar de sócias. É que a parceria de sucesso vai além do blog. Nós estudamos Jornalismo juntas e éramos parceiras em trabalhos, provas e planos mirabolantes.(Jesus amado). Após a formatura, cada uma seguiu o seu rumo. Às vezes sentimos a necessidade de trabalhamos num mesmo projeto e a Recco Magazine é prova disto. 
O João Mário, ex-editor da revista, me convidou a participar da empreitada como repórter. A oportunidade me levou ao posto de editora um tempo depois - já que o João alçou novos voos. Quando foi a minha vez de jogar tudo paro o alto em busca de novas perspectivas, precisava deixar alguém  à altura ocupar o meu lugar - e não tinha ninguém melhor do que a Gabi para fazer isso. 
Hoje ela é editora-chefe da revista e toda a personalidade by Gabriela está refletida nas páginas desta 7ª edição. Eu continuo colaborando, como repórter, sempre que possível. 
Para quem não conhece a Recco Magazine - trata-se de uma publicação do Grupo Recco Lingerie, pautada pelas coleções desenvolvidas pela marca. Nesta edição, os jornalistas viraram verdadeiros contadores de histórias e as fontes personagens incríveis, dignos de contos de fada. Vale a pena dar uma folheada.

Acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário