quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu caro amigo

por Isabela Mattiolli

Meu caro amigo até queria lhe escrever, mas o correio andou arisco

Já dizia o poetinha “Você não faz amigos, reconhece-os”. Esse dia 20 de julho é especial para todos aqueles que sabem reconhecer o valor de se ter poucos e bons na vida. 
Esse blog é um exemplo de que a amizade constrói e caminha sempre para o bem.
Foi na fila da matrícula do curso de jornalismo que eu, Isabela, conheci a Gabriela e não só o assunto rendeu como também nossa amizade.
Hoje, mesmo com a distância – a Gabi vive de mudança e atualmente mora em Apucarana (PR) e eu vos escrevo de Curitiba (PR) - nossa amizade e o blog nunca estremeceram, pelo contrário, foram fortalecidos. Amigo é assim: é sem ter a pretensão de ser.
O A par de tudo o que se passa ainda faz homenagem a todos os nossos caros amigos, seguidores, que acompanham diariamente as notícias nessa fita – como diria Chico Buarque. Feliz dia do amigo!

Um comentário:

  1. Morri!!! Todas choram!!!
    Isa, não preciso dizer nada já que você disse tudo. E amizade boa é assim, vem de onde menos se espera, e está ali quando mais se espera.
    E você pra mim é isso, Sócia.
    Amiga e ponto!
    Amo a nossa cumplicidade em coisas erradas...
    Do riso a lágrima!

    ResponderExcluir