quinta-feira, 7 de julho de 2011

Virou relíquia

por Isabela Mattiolli

Prèmier de Harry Potter e as relíquias da morte - parte II
Estava tudo programado: hoje iria acontecer a première do último filme da saga Harry Potter (Harry Potter e as relíquias da morte - parte II) até que a autora dos livros do bruxinho britânico mais popular do mundo, J.K. Rowling declarou: "Harry é meu bebê, vou brincar com ele de novo se quiser" (ou até o dinheiro acabar). Dai a moçadinha que estava há 72 horas na fila esperando o grande momento (que nem deve ser mais tão moçadinha assim), tranfigurasse o choro em aplausos - num passe de mágica - melhor do que vingardium leviosa.
Confesso caros amigos: fui e continuo sendo fã de HP. Li todos os livros, assisti a todos os filmes e assim como o pessoal citado acima, também estou louca para ver o filme e quantas continuações nossa amiga Rowling inventar. 
Mas pontuando o evento que tal comentar o red carpet? A começar por Emma Watson, que deixou os cabelos volumosos de Hermione há algum tempo e estava phyna de Oscar de la Renta e make levinha. 

Como boa fashionista que é, Emma deu show
 Os boys não deixaram para menos. Daniel Radcliffe (Harry) estava no estilo com um composé grafite, de coletinho e tudo mais. Combina com o lifestyle dele por n motivos. Rupert Grim (Ron) já não foi aprovado com esse blazer com textura, muita informação e de uma forma meio cafona, não moderna. 

Não gostei deste blazer do Rony Weasley
Quem surpreendeu na prèmier com cara de ryca foi Bonnie Teagu (Gina Weasley). Pessoal da saga andou tomando fermento ou eu é que estou ficando velha? (Não respondam).

Gina quero esse brinco pra ontem
E, por fim, Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange) que eu sou fã e mesmo com toda essa extravagância merece destaque nesse post

Helena sempre excêntrica
 Enfim, galere, o filme - que era para ser o último - mas pode não ser - estreia 15 de julho. Quem vai? 

Um comentário: