domingo, 17 de abril de 2011

Azulcrination

por Gabriela Bortolon


A Isa já postou aqui sobre a nova coleção da Risqué Sweet Rock n´Roll by Isabeli Fontana, e ontem euzinha experimentei. Passei todas as cores antes de escolher uma, e claro que esqueci de tirar fotos, super cabeçuda, mas é que ainda estou aquecendo não me acostumei ainda com o fato de ter me tornado uma mini blogueira. Rsss...

Mas vou me redimir e postar aqui a minha escolha, embora azul nunca tenha sido minha cor favorita para as mãos A-M-E-I o resultado do Azulcrination, to achando minhas unhas puro glam, uia...

Como eu achei o esmalte ralinho, aliás todos da coleção são, e se eu passar três "mãos" o esmalte não dura nadinha em mim optei por misturar o Azulcrination da Isabeli com o Azul Royal da Colorama

Olha só como ficou! 






Tchannnnn.... O resultado:



Foto by Silvana Zucarelli Bortolon [vulgo Mãe], não basta ser mãe tem que participar!

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário