segunda-feira, 18 de abril de 2011

Que tal nós dois ...

 por Isabela Mattiolli

numa banheira de espuma

Ultimamente ando fã das campanhas publicitárias de Tom Ford. Após utilizar corvos e nudez para a divulgação da linha eyewear com a hypada Freja Beha Erichsen e com o ator Nicholas Hoult, Tom lança sua linha banho para levar frescor ao verão europeu. 

Inspirado no balneário italiano Neroli Portofino, a linha que leva o mesmo nome, promete esquentar ainda mais a estação com as fotos no maior estilo Ford: com muita nudez, muito frescor, dando aquela sensação gostosa de banho muito bem tomado. 

Os personagens selecionados para a campanha acompanham essa ideia. O brasileiro Max Motta - mais novo muso das campanhas de TF e Denisa Dvorakova, abusam do cenário criado, esbanjando perfume, óleo de banho, sabonetes, esfoliantes e hidratantes. Os preços dos produtinhos que você  leva para a banheira, porém, não são tão frescos assim: vão de R$55 (sabonete) a R$735 (o perfume).

No melhor estilo Ford: para poucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário