quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tudo combinadinho, medo!

por Gabriela Bortolon


Sabe aquela foto em que sua mãe aparece usando um conjunto bege bem sem graça, que você não entende muito bem o motivo dele ter feito tanto sucesso na época. Pois bem, talvez agora você consiga entender, e até tire uma foto usando um bem parecido. 

A Vogue anunciou em sua edição de abril a volta dos conjuntinhos, e o que me doí é que tenho certeza que pelo menos uma vez vou sentir uma pontinha de vontade de experimentar um, só para saber como fica e me sentir uma super secretária a moda antiga. 

Tudo bem que os conjuntos voltaram repaginados, e que de careta, a nova versão só tem o nome mesmo, com texturas e cortes diferenciados ganham também cores fortes e atuais como o roxo e o laranja. Claro, que usar conjunto tem suas vantagens, alongam e muito a silhueta além de poder ser usado em diversas ocasiões. 

Mas ainda não me convenceram, e pelo burburinho que rola por aí eles vão continuar com tudo no verão e pasmem em versões com estampas. Você não sente medo? Eu sinto e muito, me arrepia só pensar em vários seres usando conjuntinhos ao mesmo tempo e provavelmente combinando a bolsa com o sapato e o esmalte com o batom. Pavor...

De qualquer forma, dá uma olhadinha nos novos velhos amigos, e digam o que acham.


As versões de Marc Jacobs e Alberta Ferretti para os novos velhos melhores amigos de muitas por aí.


Vai dizer que isso não te dá medo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário